Seja um Colaborador

Faça Parte da Nossa Equipe

Há três formas de unir-se à nossa equipe: 1 - Como Autor de Curso, nesse caso, você deve ter um curso criado por você, e publicá-lo aqui em nossa plataforma; 2 - Como Tutor, para o trabalho de acompanhamento a alunos de um determinado curso já existente; 3 - Como Editor, postando artigos de sua autoria.

Saiba como Tornar-se um Colaborador

Transforme suas ideias em fonte de renda

COMO AUTOR DE CURSOS

 

Para se candidatar a ser um Autor de Cursos na Plataforma Mensch, você estar registrado. É simples: clique em Registre-se (menu principal). Depois volte a essa página e envie sua proposta. Depois de aprovado como Autor de curso, você deve enviar seu curso para avaliação. Porém, somente envie para nossa avaliação após verificar com atenção se seu curso atende às exigências abaixo listadas:

1) Você deve ser o único detentor dos direitos do curso proposto;

2) O curso proposto deve estar dentro das áreas abrangidas pela Mensch: Psicanálise, Filosofia, Cultura e Artes;

3) O curso proposto não deve servir à nenhum partido político, religião, movimento social nem ideologias de grupos;

4) Pelo menos 70% do conteúdo tem que ser de sua autoria, podendo os 30% restantes ser formado por citações, referências, entrevistas ou qualquer outro material do qual tenha direito de uso.

5) Pelo menos 50% das aulas, aqui chamadas de Módulos, devem conter uma vídeo aula entre 7 e 15 minutos de duração e com no máximo 25 MB;

6) Para tráfego de arquivos entre você e a Mensch, sugerimos a utilização de uma conta de depositário de arquivos de sua escolha. Nós utilizamos uma conta no Google Drive.

7) Depois que o curso for aprovado e publicado, não será mais necessário envios de arquivos, passando todo o acessa a ser feito pela Plataforma Mensch. 8) Você deve ter condições de atender os alunos inscritos no seu curso com eficiência e rapidez.

COMO TUTOR

 

Torne-se Tutor Outra forma de participar de nossa equipe e ainda gerar renda, é se candidatar a Tutor de algum dos cursos já existente. Para isso você deve estar registrado. É simples: clique em Registre-se (menu principal). Depois volte a essa página e envie a sua proposta. Depois de aprovado como Tutor de curso, você receberá um contrato com as condições para trabalhar como Tutor na Plataforma da Mensch. Antes de enviar sua proposta, certifique-se que:

1) Indicar claramente para qual curso deseja se candidatar à ser tutor e a razão. Use o campo “Mensagem” em sua solicitação, no fim dessa página;

2) Fornecer comprovação de sua experiência e conhecimento na área e segmento do curso para qual curso deseja se candidatar a ser tutor – Isso você fará via e-mail, depois que fizermos contato;

3) Ter domínio das tecnologias de interação virtual;

4) Possuir constante acesso à rede (web) de boa qualidade (banda larga);

5) Possuir Laptop e/ou Desktop.

COMO COLABORADOR

Autor de Artigos

 

Se você tem conhecimento e criatividade, pode escrever artigos sobre as áreas de seu interesse abordadas pela Mensch. É bem simples! Você pode se tornar um editor, para isso basta estar registrado na Plataforma da Mensch:

1) É simples e gratuito: clique em Registre-se no Menu principal. Depois de registrado, volte à essa página e envie a sua proposta de contribuição.

2) Depois de aprovada, você ganha acesso ao editor de artigos e poderá começar a enviar seus textos.

Cadastre-se para se tornar um instrutor

Você precisa para preencher este formulário